Jornalista detona o elenco do Verdão “Desnível do banco para para titular é grande”

0

Para o jornalista Arnaldo Ribeiro, o plantel do Verdão não é equilibrado. Durante o programa ‘Posse de Bola’, do ‘Uol’, nesta segunda-feira (4), o comentarista são-paulino afirmou que há um desnível do time titular de Abel Ferreira em relação aos suplentes.

“Palmeiras é o time mais forte do país em 2022. Tem um elenco capaz de repor oscilação dos jogadores do time titular? Não tem. O desnível do banco para titular é grande, o que obriga a usar quase sempre os principais jogadores nas três frentes“, afirmou o jornalista.

Em seguida, Arnaldo afirmou que o time está se reforçando e pode brigar pelos títulos das competições que disputa. Porém, para ele, o desempenho da equipe não é bom.

“Está se reforçando e a missão é seguir vivo nas três competições e acho que tem condições para isso. Agora, dentro de campo, no chamado desempenho, mesmo quando venceu algumas partidas, o Palmeiras não vinha jogando bem”, completou.

Verdão tem decisão na Libertadores

Na competição da Conmebol, o Palestra entrou em campo em algumas partidas com equipes mistas, alternando titulares e reservas. O nível não caiu e os comandados de Abel fizeram a melhor campanha da primeira fase da história do torneio.

Nesta quarta-feira (6), o Verdão dá sequência a campanha de 100% de aproveitamento na Liberta e busca uma vaga nas quartas de final.

O Alviverde recebe o Cerro Porteño, às 19h15, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas. Para avançar para a próxima fase, o time pode perder por até dois gols de diferença, já que venceu por 3 a 0 na ida.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.