Jornalista detona Abel Ferreira e afirma: “precisa de um Psiquiatra”
Desde que chegou ao Palmeiras, Abel Ferreira roubou a cena do futebol brasileiro. Muito talentos, o português comandou o Verdão rumo a dois títulos de Libertadores, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil. Se tornando um dos melhores treinadores do país.
Conhecido por ser um excelente gestor de grupo,Abel se orgulha do fato do seu time ter a “cabeça fria” e conseguir manter a calma nas situações mais adversas. Apesar disso, ele nem sempre consegue fazer o mesmo.
Em diversas ocasiões o técnico perdeu a cabeça e acabou virando alvo de polêmicas. A última delas ao tomar o celular de um jornalista após o empate em 1×1 com o Atlético-MG. Além disso, expulsões tem sido comum em sua trajetória no Brasil. Fato esse que incomoda bastante a imprensa esportiva.
Para o jornalista Renato Maurício Prado, Abel é uma pessoa extremamente descontrolada e precisa de suporte psiquiátrico para seguir no comando do Verdão. Ele afirma que as atitudes do treinador não condizem com as de uma pessoa sã:
“Quem não sabe a hora de tomar vergonha na cara é o Abel Ferreira, num jogo como esse, que o Palmeiras chega classificado, e ele consegue ter mais um ataque de pelanca e ser expulso, é inacreditável. O Abel precisa de um psiquiatra, essa é a verdade, ele é um monstro de treinador para o Palmeiras, mas à beira do campo e no entorno do jogo ele é um louco, louco, literalmente louco.” disse, Renato.
Palmeiras sai em defesa de Abel
Na última quinta-feira (1), o Palmeiras emitiu um comunicado oficial por meio de suas redes sociais, exigindo que a CBF garanta o mesmo tratamento a Abel Ferreira que é dado aos outros técnicos. O pronunciamento foi feito em resposta à expulsão do português no jogo contra o Fortaleza, no Castelão, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.