Jornalista revela últimos detalhes da investida do Verdão por De la Cruz

0

Com a saída de Gustavo Scarpa confirmada no fim da temporada, o Verdão terá de contratar um substituto para repor uma de suas principais peças no ano. Segundo o jornalista Jorge Nicola, esse jogador buscado pela diretoria alviverde é Nicolas De la Cruz, do River Plate. 

“Palmeiras ganha tempo para buscar um substituto e já há um nome em mente para Anderson Barros, Leila Pereira e companhia limitada. O nome mais querido para essa função de meio-campista é Nicolas De la Cruz”, revelou Nicola.

O uruguaio de 25 é um desejo antigo do Alviverde, um atleta que Abel Ferreira deseja ter no elenco há algum tempo. O meio-campista tem contrato até o fim da temporada e pode assinar um pré-contrato, mesma situação de Scarpa.

“O Palmeiras promete, nos próximos dias, abrir conversas com os representantes do de La Cruz. A ideia é fechar um pré-contrato por agora para assegurar que ele se mude de graça para o Palmeiras de graça a partir de 1º de janeiro”, concluiu.

Verdão perderá Gustavo Scarpa

A investida do Verdão em De la Cruz é para suprir a ausência de Scarpa, que teve a sua saída no fim do ano confirmada neste domingo (10). Na atual temporada, Gustavo é uma das principais peças do time, tendo disputado 34 partidas, feito oito gols e distribuído 12 assistências.

O camisa 14 assinou pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e realizará o desejo de morar fora do país e atuar no futebol europeu, conforme havia dito publicamente há poucos meses.

Desta forma, o meia cumprirá o contrato com o Palmeiras, que se encerra em dezembro de 2022 e sairá de graça, ou seja, sem custo de transferência.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.