Jornalista desdenha do Palmeiras e crava campeão da Libertadores 2022

Decepcionado com o desempenho de Palmeiras e Athletico na partida de ida das semifinais da Libertadores, na Arena da Baixada, na última terça-feira (30), o jornalista André Rizek colocou o Flamengo à frente de todos na disputa pelo título continental.

“Pode ser que faça um jogo ruim contra o Vélez e seja eliminado, evidentemente. Mas a partida nota 6 de hoje em Curitiba reforça a ideia de que há um time sobrando, em desempenho, nessas semifinais da Libertadores. É o Flamengo“, escreveu Rizek em seu Twitter.

Verdão e Furacão fizeram um duelo bem disputado, com as duas equipes negando os espaços uma à outra o tempo todo. O resultado final foi uma partida padrão semifinal de Liberta, mas pouco agradável para quem estava esperando um espetáculo nível Liga dos Campeões.

Os times decidem a vaga na grande decisão do torneio continental na próxima terça-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque. O vencedor enfrentará Flamengo ou Vélez Sarsfield na final.

Palmeiras precisará reverter desvantagem

Com o 1 a 0 a favor do Rubro-Negro paranaense na ida, em Curitiba, o Verdão iniciará os 90 minutos finais da eliminatória em desvantagem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, precisará vencer por dois gols de diferença para passar para a final do torneio continental. Um triunfo por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

Atual bicampeão da Libertadores, o Alviverde contará com a força da torcida para vencer e avançar para a grande decisão do torneio no dia 29 de outubro. Caso isso aconteça será a terceira final seguida do clube, que tenta o tri inédito entre times brasileiros.

“Agora é em nossa casa. É fazer tudo o que for preciso para reverter esse resultado. Ter calma e sermos inteligentes. Vamos recebê-los em casa, perante o nosso público, e fazer o que for preciso para virar a eliminatória”, disse Abel Ferreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.