Jornalista defende técnico do Palmeiras após o caos do futebol brasileiro vir à tona
A jornalista Alicia Klein saiu em defesa do auxiliar técnico do Palmeiras, João Martins, que protagonizou um dos episódios do caos do futebol brasileiro dos últimos dias. Em sua coluna no Uol, a comentarista fez ressalvas à declaração do português, mas corroborou com crítica feita pelo profissional.
Alicia pontuou que o Botafogo é líder do Brasileirão com merecimento e o maior rival do Verdão não é o “sistema”, como disse o lusitano. Contudo, quanto a afirmação sobre a descredibilidade do esporte bretão nacional perante outras partes do mundo, ela assinou embaixo diante do caos recente.
Para o palmeirense, o futebol brasileiro é “especialista em perder tempo” por conta do comportamento dos jogadores e, principalmente, graças à arbitragem ruim, o que faz os jogos por aqui despertarem pouco interesse no público europeu.
“Arbitragens péssimas. Gramados piores. Dirigentes confusos. Torcidas visitantes sendo tratadas como lixo. Jogador apanhando. Seleção com treinador interino que também treina clube e anda mal das pernas. Agressores à solta. Mas errado está o português. Que devia ficar calado e só gerar receita para os cofres brasileiros”, publicou Klein.
Auxiliar comandará o Palmeiras mais uma vez
Na noite desta quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), o Verdão encara o São Paulo, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. À frente do banco de reservas do Morumbi, dirigindo o time palestrino, estará João novamente.
A exemplo do duelo contra o Athletico-PR, no último fim de semana, o auxiliar substitui Abel Ferreira, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso na fase anterior diante do Fortaleza, no Castelão.
Comentários estão fechados.