Jornalista defende punição depois de torcedora do Palmeiras morrer

A jornalista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo, publicou uma mensagem em sua conta oficial no Instagram cobrando punição aos responsáveis pela morte da jovem torcedora palmeirense, Gabriela Anelli, que foi atingida por uma garrafa enquanto tentata entrar no Allianz Parque no último sábado (8) no jogo entre Palmeiras x Flamengo pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Gabriela Anelli, de 23 anos, estava na fila para entrar no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, quando começou uma confusão entre torcedores organziados do clube e do Flamengo. PMs agiram e usaram gás de pimenta para dispersar os dois grupos. Ela foi atingida por uma garrada de vidro. Quem vai ser punido agora? Uma mulher de 23 anos morreu“, escreveu a jornalista.

A torcedora morreu durante um confronto entre membros de torcidas organizadas de Palmeiras e Flamengo. A Polícia Militar agiu para apartar a confusão e usou gás de pimenta, que chegou ao campo de jogo e paralisou a partida em duas oportunidades após os atletas sentirem os efeitos. Gabriela foi atendida e levada ao hospital, mas não resistiu. O responsável por atirar a garrafa foi preso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras publica nota e lamenta morte de torcedora

“Lamentamos profundamente a morte da torcedora Gabriela Anelli. Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento. Manifestamos solidariedade à família da palmeirense e cobramos celeridade na apuração deste crime, que fere a nossa razão de existir e compromete a imagem do futebol brasileiro”, publicou o clube.

Comentários estão fechados.