Jornalista decide tirar onda da cara do Palmeiras e pode pagar caro
A falta de movimentação do Palmeiras foi assunto do programa ‘Posse de Bola’, do UOL, desta segunda-feira (09). Um dos integrantes da mesa, o jornalista Mauro Cezar Pereira questionou a cobrança que existe no Verdão por contratações e citou dívida do clube como argumento.
“Como é que você pode exigir contratação de um clube que está devendo a um clube do Uruguai e que esse clube, o Peñarol, já foi à Fifa? Se você não consegue pagar o Peñarol vai contratar jogador como, gente? Uma coisa é o Palmeiras ter finanças equilibradas, outra coisa é ter dinheiro para fazer altos investimentos em contratações”, declarou.
O comentarista se refere ao débito que o Alviverde tem em relação ao Peñarol pela contratação de Joaquín Piquerez. Os dirigentes do gigante uruguaio acionaram a Fifa recentemente cobrando 1 milhão de dólares (R$ 5,3 milhões) da terceira parcela referente a transferência do lateral-esquerdo.
O Alviverde está ciente da pendência e pretende quitá-la até fevereiro para acabar não sofrendo sanções da entidade máxima do futebol.
Jornalista clubista pode se dar mal com o Palmeiras novamente
Mauro é declaradamente flamenguista, motivo pelo qual muitos torcedores palmeirenses têm um pé atrás em relação às suas opiniões envolvendo o Verdão, que, normalmente, vêm carregadas do chamado clubismo.
O torcedor rubro-negro encontrará o Palestra no dia 28 de janeiro, na final da Supercopa do Brasil, mais um torneio decidido pelos clubes, os principais protagonistas do cenário nacional nas últimas temporadas.
Em 2021, Mauro Cezar deve se recordar bem, o Palmeiras levou a melhor na finalíssima da Libertadores da América, com gol de Deyverson, na prorrogação, e faturou o tricampeonato.
Comentários estão fechados.