Jornalista debocha de últimos reforços do Palmeiras e ainda zomba do São Paulo

Em sua coluna no Uol, o jornalista Menon elogiou a contratação de Artur por parte do Palmeiras. O colunista comparou o nível do reforço revelado nas categorias de base palestrinas com alguns outros adquiridos pelo clube anteriormente e destacou a disparidade entre eles.

“Quem tem dinheiro pode cometer alguns deslizes. E o Palmeiras fez vários recentemente, como Merentiel e Flaco López, artilheiros de pólvora molhada. Como Navarro, que gastou estoque em um jogo só. Como Atuesta, armador que não arma, Kuscevic, Empereur”, disse.

Para o comentarista, o atacante, destaque do Red Bull Bragantino nas temporadas recentes, tem tudo para dar certo no Allianz Parque. Em sua visão, o time de Abel Ferreira fica ainda mais forte com ele e tende a “passar o carro” nos adversários.

Ao todo, o Alviverde poderá desembolsar até 9 milhões de euros (R$ 49,6 milhões) com a contratação do jogador. Desse montante, o pagamento de 8 milhões de euros é fixo, enquanto 1 milhão de euros está relacionado a bonificação, ou seja, metas a serem batidas pelo atleta em campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aquisição do Palmeiras respingou no São Paulo

“Quem pode, pode, quem não pode, se sacode”, assim Menon comparou as movimentações de Verdão e São Paulo feitas recentemente. Enquanto o Maior Campeão Nacional fechou com Artur, o Tricolor teve que se contentar com o acerto com o uruguaio Michel Araújo.

“Quem pode, contrata Artur, quem não pode, vai de Michel Araújo”, declarou o colunista, ironizando a chegada do atacante ao clube do Morumbi.

Comentários estão fechados.