Jornalista dá quentinha sobre Cristiano Ronaldo no Palmeiras
Nas últimas horas, o nome de Cristiano Ronaldo passou a ser ligado ao Palmeiras no noticiário do mercado da bola. De olho em reforços para a disputa do Super Mundial, em junho, a diretoria alviverde teria o craque português como um alvo para fortalecer o plantel.
Apesar dos rumores, o jornalista Danilo Lavieri, do Uol, garante que a transferência não tem a menor possibilidade de se concretizar. E muito disso se deve ao alto salário que o português recebe no Al-Nassr, da Arábia Saudita. O gajo embolsa simplesmente mais de R$ 1 bilhão por ano no futebol saudita.
Cristiano, que tinha contrato com o Nassr até junho deste ano, encaminhou renovação por mais uma jornada, com possibilidade de ampliação por mais tempo. Aos 40 anos de idade, o camisa 7 está estabelecido como um dos embaixadores do esporte bretão no país e não tem planos de trocar de ares por agora.
Ainda que essa fosse a vontade do lusitano, visando jogar o Super Mundial, é pouco provável que optasse pelo futebol brasileiro. O atacante daria preferência para um retorno ao Velho Continente, onde fez história jogando por Manchester United e Real Madrid.
Cristiano Ronaldo segue na busca pelo milésimo gol
O grande objetivo do veterano CR7 é alcançar a marca dos 1000 gols nos últimos anos de sua trajetória nos gramados. Até aqui, são 934 tentos anotados em 1276 jogos disputados.
Se continuar nesse ritmo, o Robozão chegará ao milésimo nas próximas temporadas, vestindo a camisa do Nassr e da Seleção Portuguesa.
Comentários estão fechados.