Jornalista da Globo detonou o técnico do Palmeiras

Após vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra a Inter de Limeira, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e respondeu sobre Endrick, perguntando se o repórter em questão recebia ligações de seu empresário.

Segundo o treinador, ele não estaria gostando somente de perguntas individuais sobre seus atletas e acabou respondendo de forma ríspida o entrevistador.

Sendo um ocorrido muito comentado, o jornalista André Rizek, da Rede Globo, passou sua opinião sobre o caso, indo totalmente contra Abel.

“Olha, o Abel, não é que ele não gosta da imprensa, ele não entende nada sobre o que é o papel da imprensa. Ele foi muito mal, grosseiro e leviano ao insinuar que o colega poderia ter alguma ligação com o empresário do jogador por perguntar sobre o Endrick. Vocês em casa podem até julgar se a pergunta é pertinente ou não”, comentou o jornalista e ainda completou:

“Eu acho que a pergunta é pertinente, o repórter julgou que a pergunta era pertinente, dar essa resposta que ele está perguntando sobre um jogador foi comprado pelo Real Madrid, pelo dinheiro que custou, porque ele teria alguma ligação com o empresário, foi extremamente grosseiro e leviano ao fazer tal insinuação. Não foi pouco mal, ele foi muito mal. Ele não tem nenhuma obrigação de responder sobre o Endrick, pode dizer que não fala sobre um jogador individualmente, é do jogo, mas fazer insinuação que ele faz foi leviano e grosseiro com o colega.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel ironizou situação de Endrick no Palmeiras

Perguntado sobre Endrick após a vitória por 2 a 0 contra a Inter de Limeira, Abel Ferreira rebateu a pergunta, fazendo outra. Ironizou se o empresário do jogador do Palmeiras pediria para que enviassem esse tipo de contestação.

“As pessoas dizem que não gosto da imprensa, mas vou te dar a oportunidade de fazer outra pergunta. Se quiser fazer outra… Não quer? Pronto. O agente dele liga para vocês para perguntar individualmente em toda a coletiva? Estou dizendo, não faça pergunta individual. Não há uma santa coletiva de imprensa que não falem desse grande jogador. Todos temos que ser criativos. É a mesma pergunta toda coletiva de imprensa. Deixa o garoto estar em paz”, disse.

Comentários estão fechados.