Jornalista cutuca o Palmeiras depois de título do São Paulo

Jornalista não aliviou nas críticas ao Palmeiras após a derrota para o São Paulo na decisão da Supercopa do Brasil, no Mineirão. Rodrigo Bueno, da ESPN, ainda aproveitou para dar uma provocada no Verdão, que tem grande desvantagem em confrontos de mata-mata diante do rival do Morumbi.

“O título do São Paulo nos pênaltis não foi um acaso, foi trabalho. Tem toda a questão da mística do Mineirão, os três jogos de título do clube no estádio, os três foram com pênaltis com 0 a 0. O São Paulo é pai do Palmeiras em jogos eliminatórios, agora é 17 a 5”, disse o comentarista.

Na sequência de seu comentário, Bueno afirmou que parte do desempenho abaixo do esperado do ataque palestrino se deveu às soluções não encontradas por Abel Ferreira para a ausência de Endrick. No duelo entre os treinadores, o português levou a pior contra Thiago Carpini.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Palmeiras tem um time com muito mais tempo de trabalho e já sabia que não ia ter o Endrick. O Abel deveria ter arrumado fórmulas melhores para substituir o Endrick. O Lucas Moura foi recente, então perdeu mais para mim o Carpini sem o Lucas”, completou o jornalista.

Palmeiras perdeu mais uma decisão por pênaltis

Além do histórico negativo nos confrontos eliminatórios do Choque-Rei, que foi ampliado com o revés, um outro dilema do time alviverde marcou o vice-campeonato da Supercopa: a falta de eficiência na marca da cal.

Das últimas oito disputas de pênaltis, o Palestra perdeu sete e venceu apenas uma. Isso evidencia o problema que a equipe enfrenta quando não consegue fechar os duelos de mata-mata no tempo regulamentar e precisa resolver a classificação nas penalidades.

Comentários estão fechados.