Jornalista não poupa palavras e ao afirmar que o Verdão tem culpa por caos na arbitragem

0

Durante o programa ‘ESPN F90’, desta terça-feira (2), o jornalista Pedro Ivo Almeida apontou o Verdão como um dos culpados pela ruindade da arbitragem brasileira. Para o comentarista, as declarações de Abel Ferreira e Leila Pereira contribuem para o “caos” recente do apito nacional.

“Todo mundo tem culpa. Tem culpa o Seneme, tem culpa o Daronco, tem culpa o VAR. Tem culpa o Abel (Ferreira). Tem culpa o Dorival (Júnior). Tem culpa os jogadores. Tem culpa o Cuca. Tem culpa a Leila (Pereira)… Todo mundo alimenta esse caos”, afirmou Pedro Ivo.

O Palmeiras reclama da arbitragem e do VAR pelos erros cometidos nos últimos jogos do clube, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, e Internacional e Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

A diretoria e a comissão técnica entendem que o time foi prejudicado – com provas, inclusive – e têm protestado com veemência. Uma dessas falhas, por exemplo, resultou na eliminação na Copa do Brasil.

Verdão cobra CBF por erros de arbitragem

Após a partida contra o Ceará, no último sábado (30), o diretor de futebol, Anderson Barros, falou em nome do clube. O dirigente fez duras críticas a CBF e a Comissão de Arbitragem pelas constantes falhas em jogos do Palestra. 

“Algo que está ficando insustentável. Tivemos uma arbitragem complicada do Daronco. São situações que estão corriqueiras no futebol. O Palmeiras já esteve na CBF e as coisas não mudam. Não tem discurso que tentam mudar, pois os erros são muito maiores do que acontecia há um tempo atrás.

Chegou um momento muito delicado do futebol: tomamos uma posição ou a CBF toma uma posição, ou o Seneme (presidente da Comissão de Arbitragem) toma uma posição drástica, ou o futebol vai caminhar para um lugar muito ruim”, declarou Barros.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.