Jornalista crava valor que obrigará Verdão a vender jogador

0

O volante Danilo está na mira de clubes europeus e o Verdão precisará resistir para continuar com a Cria da Academia. Recentemente, foi noticiada uma possível proposta de 20 a 25 milhões de euros por parte do Barcelona. Para o jornalista Chico Garcia, a quantia é alta e o clube tem que vender.

“A última informação é que o Barcelona teria pedido, ou tem interesse em levar o Danilo para substituir o Busquets, e aí estamos falando de 20 a 25 milhões de euros”, disse Chico no programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes.

A informação foi dada pelo jornal espanhol ‘Sport’. O valor, realmente alto, ultrapassa os R$ 100 milhões. Porém, por enquanto, não há nada concreto e nada chegou à mesa do Palmeiras.

“Isso paga todo o CT da base, o ano inteiro pra você continuar formando jogadores. Não tem como não liberar o Danilo para o Barcelona se a proposta chegar. É muito dinheiro para um volante, tem que vender”, completou o jornalista.

Possível proposta do Barça e posição do Verdão

De acordo com o jornal que divulgou a notícia, esse valor de 20 a 25 milhões de euros é o que o clube catalão acredita que o Alviverde aceite pelo camisa 28.

Além disso, o volante palmeirense seria uma espécie de plano B, a principal opção do Barça seria o português Rúben Neves, do Wolverhampton. Vale lembrar que a atual situação financeira do clube não é das melhores, por isso especulações desse tipo são incertas.

O Verdão, por sua vez, assegura a permanência do meio-campista na próxima janela. Em entrevista, a presidente Leila Pereira garantiu que o atleta não sai na próxima janela.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.