Jornalista crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras

0

Com contrato até o fim de 2022, Abel Ferreira pode não permanecer no Verdão. Segundo o comentarista da Band, Velloso, Abel Ferreira não deve ficar, e vê negociações entre o técnico e a diretoria do Verdão complicadas.

Extremamente vitorioso em apensas 15 meses no comando do Verdão, Abel Ferreira parece satisfeito com o que fez com o Palmeiras até aqui, e deve buscar novos desafios. Com 2 Libertadores, e uma Copa do Brasil, o técnico é dito por muitos, como o maior da história do clube.

Mesmo com o carinho, e o status de ídolo da torcida, o técnico português rejeitou uma proposta de renovação, que iria até 2026, deixando assim a entender, que não permanece no comando da equipe.

Destino de Abel Ferreira deve ser a Europa

Com grandes possibilidades de sair antecipadamente inclusive, antes do término do seu contrato, a janela do meio do ano surge como a ideal para Abel, que deseja ir pra Europa.

Velloso falou sobre o assunto, e confirmou que Abel Ferreira quer ir para o velho continente.

“Acho difícil ele ficar. Ele já cumpriu o papel dele, tem duas Libertadores foi para dois Mundiais. Ele quer voltar para a Europa. A família dele não quer vir pra cá. Não vem mesmo. Então eu acho muito difícil o Abel permanecer até o fim do contrato”, declarou o comentarista.

Os palmeirenses agora torcem para o coração do comandante falar mais alto, e permanecer no time que foi tão vitorioso, mesmo com a sede de vitória do português, que quer ser bem sucedido na sua terra natal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.