Jornalista não titubeia e crava: “O Palmeiras não é tudo isso”

O jornalista Renato Maurício Prado questionou a capacidade do Palmeiras. Para ele, que se baseou no primeiro tempo da partida do Verdão contra o Flamengo, o time “não é isso tudo” e pode ser surpreendido pelo Athletico na semifinal da Libertadores.

“Acho o Palmeiras favorito, mas não está tão afastado a possibilidade de uma zebra. O Palmeiras não é tudo isso não. Eu achei a atuação do Palmeiras bem abaixo do esperado. Teve uma semana inteira para treinar, jogou com o time completinho e perdeu o primeiro tempo para os reservas do Flamengo. Perdeu de maneira inquestionável”, disse.

Em seguida, Renato, um flamenguista dos mais apaixonados, afirmou que não ficaria surpreso com o que classificou como zebra, que seria o Athletico eliminar o Palestra.

“Será que o Palmeiras vai chegar bem preparado para a final da Libertadores? Não sei. E outra coisa, não ficarei surpreso se não passar pelo Athletico na semifinal. Com esse futebol de hoje não vou me espantar”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tem a semifinal pela frentes

Antes de projetar uma reedição da final de 2021 – como o Renato Maurício Prado fez -, o Verdão tem uma tarefa difícil contra o Athletico pela semifinal.

Pela partida de ida, ambos os times se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto acontecerá no dia 30 de agosto, terça-feira, às 21h30.

Dono da melhor campanha da primeira fase – a melhor da história, inclusive -, o Alviverde decidirá a eliminatória em seus domínios. Assim, a volta será realizada no Allianz Parque, no dia 6 de setembro, também uma terça, no mesmo horário, às 21h30. 

Será o primeiro encontro entre as equipes na competição continental e o segundo embate do Palmeiras com Felipão. Em 2001, o ídolo comandava o Cruzeiro quando caiu nas quartas de final para o Palestra, nos pênaltis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.