Jornalista crava se Palmeiras será campeão do Brasileirão em 2022

0

Atual líder do Campeonato Brasileiro com 28 pontos, o Palmeiras tem sido apontado como principal favorito ao título. Muitos comentaristas, inclusive, aqueles mais ansiosos, apontam o Verdão já como campeão. A jornalista Milly Lacombe, do ‘UOL News Esporte’, foi mais uma a colocar o time de Abel Ferreira à frente dos adversários na disputa.

“São números muito impressionantes, eu acho que esse Palmeiras realmente não estou vendo quem vai tirar esse título brasileiro do Palmeiras”, opina.

A jornalista comparou a solidez da equipe alviverde com a do São Paulo, de Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro. Ela ainda ressaltou que apesar de ter muitos jogos pela frente no brasileiro, ninguém desponta como ameaça.

“Claro que ainda tem muito para acontecer, mas tem a janela aí e o Palmeiras me parece bastante estruturado para continuar um time muito forte, sem perder ninguém e ainda trouxe. O Corinthians vai vender os miúdos? Se vender os miúdos, complica bastante”, conclui.

Palmeiras foca no Brasileirão

O Verdão está em sua melhor forma sob o comando de Abel, o desempenho e os números do atual time comprovam uma superioridade em relação às equipes dos anos anteriores. Dessa forma, brigar por Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro não parece loucura.

No entanto, o brasileiro, em especial, é uma espécie de “pequena obsessão”. E, para conquistar o título que ainda falta ao comandante do Palestra, a comissão técnica conversou com os jogadores para traçar um planejamento.

“Tivemos uma reunião com os jogadores antes do Brasileirão. Perguntamos, porque nunca vivenciamos e temos alguns campeões no elenco, o que era preciso para ganhar a competição. Eles responderam que tínhamos de ser a melhor equipe em casa. Disseram também que há jogos que temos que pontuar ou então não perder”, revelou o auxiliar João Martins.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.