Jornalista crava o que falta para Palmeiras anunciar reforço
O Palmeiras, para a surpresa de zero pessoas, não acertou a contratação de Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina. O volante estava disposto a vestir a camisa do Verdão e conversou com o treinador Abel Ferreira, porém, as diretorias foram irredutíveis. Anderson Barros não quis pagar e os Hermanos nem pensaram em negociar.
O Racing pensava em negociar Aníbal Moreno por quase R$ 50 milhões e o dirigente do Verdão já declarou que tentou de tudo para anunciar o reforço. “O Palmeiras trabalhou muito para acontecer a negociação, mas não conseguimos equilibrar os números. Temos uma responsabilidade muito grande com todas as nossas obrigações. Não podemos errar nas tomadas de decisões.”
Data limite
O jornalista André Hernan deu um sinal de esperança ao torcedor. O Palmeiras ainda tem a oportunidade de deixar a exclusividade do Brasileirão como o único clube que não tem novos nomes no elenco: surgimento de uma chance real no mercado até a quarta-feira (02).
A data, aliás, é quando encerra o período de transferências do meio do ano. As probabilidades são mínimas, especialmente porque o jogador estaria impossibilitado de disputar a Copa Libertadores, que permite mudanças na lista de inscritos até às 18 horas do sábado (29).
O Verdão, mesmo sem anúncios, promoveu alterações. Vinícius, Bruno Tabata, Giovani e Rafael Navarro, que deixaram o Palmeiras, também abriram vaga só que o treinador Abel Ferreira não planeja, em um primeiro instante, ceder aos jovens das categorias de base.
Rumo ao tetra
As Oitavas de Final da Copa Libertadores começam na quarta-feira (02) para o Palmeiras diante do Atlético Mineiro. O primeiro confronto, em Minas Gerais, é às 21h30 e o Verdão entra como franco favorito, especialmente pelo momento do adversário sob o comando de Felipão. Em sete jogos, o treinador ainda não venceu.
Comentários estão fechados.