Jornalista concorda com ofensas a jogadores do Palmeiras

Alguns jogadores do Palmeiras vem sendo alvo das críticas de boa parte da torcida. Os meio-campistas Atuesta e Jailson e o atacante Breno Lopes têm sido mandados a campo com frequência pelo técnico Abel Ferreira na atual temporada e, consequentemente, desagradado os palmeirenses. Para o jornalista Felippe Facincani, a torcida que canta e vibra tem toda razão na avaliação.

“São jogadores ruins e não têm condições de jogar no Palmeiras. Atuesta, Breno Lopes e Jailson arrebentaram o time. O Endrick pode arrumar uma bola, o Veiga é o artilheiro em jogos de títulos, Dudu, Rony, os zagueiros… esses caras não podem sair. Que teimosia chata, Abel. Chega de insistir em caras que não estão prontos“, afirmou.

É claro que nenhum time do mundo consegue ter um elenco do mesmo nível em todas as posições. O que a torcida palestrina vem pedindo não é um plantel galáctico, e, sim, melhores alternativas no banco de reservas para que a qualidade do time titular não seja tão afetada pelas mudanças no decorrer das partidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nos jogos disputados em 2023 é nítida a distância do desempenho da equipe que começa os confrontos para a que termina, com as saídas das principais peças do meio para o ataque, como Raphael Veiga, Gabriel Menino, Zé Rafael, Dudu, Rony e Endrick.

Palmeiras tenta se manter no topo do Paulistão

Líder do Grupo D e da classificação geral com 21 pontos, o Palestra busca manter a melhor campanha para ter o direito de decidir os confrontos do mata-mata em casa. Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Verdão depende só de si para atingir esse objetivo.

Comentários estão fechados.