Jornalista concorda com ofensas a jogadores do Palmeiras
Alguns jogadores do Palmeiras vem sendo alvo das críticas de boa parte da torcida. Os meio-campistas Atuesta e Jailson e o atacante Breno Lopes têm sido mandados a campo com frequência pelo técnico Abel Ferreira na atual temporada e, consequentemente, desagradado os palmeirenses. Para o jornalista Felippe Facincani, a torcida que canta e vibra tem toda razão na avaliação.
“São jogadores ruins e não têm condições de jogar no Palmeiras. Atuesta, Breno Lopes e Jailson arrebentaram o time. O Endrick pode arrumar uma bola, o Veiga é o artilheiro em jogos de títulos, Dudu, Rony, os zagueiros… esses caras não podem sair. Que teimosia chata, Abel. Chega de insistir em caras que não estão prontos“, afirmou.
É claro que nenhum time do mundo consegue ter um elenco do mesmo nível em todas as posições. O que a torcida palestrina vem pedindo não é um plantel galáctico, e, sim, melhores alternativas no banco de reservas para que a qualidade do time titular não seja tão afetada pelas mudanças no decorrer das partidas.
Nos jogos disputados em 2023 é nítida a distância do desempenho da equipe que começa os confrontos para a que termina, com as saídas das principais peças do meio para o ataque, como Raphael Veiga, Gabriel Menino, Zé Rafael, Dudu, Rony e Endrick.
Palmeiras tenta se manter no topo do Paulistão
Líder do Grupo D e da classificação geral com 21 pontos, o Palestra busca manter a melhor campanha para ter o direito de decidir os confrontos do mata-mata em casa. Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Verdão depende só de si para atingir esse objetivo.
Comentários estão fechados.