Jornal da Espanha CRAVA Abel Ferreira fora do Palmeiras

Conforme divulgado pelo jornal espanhol Sport, o clube Al-Sadd, do Qatar, teria apresentado uma proposta muito atraente a Abel Ferreira. Se o técnico concordar em deixar o Palmeiras para se juntar ao time no Catar, ele se tornaria o treinador mais bem remunerado do mundo, ultrapassando renomados nomes como Diego Simeone, Pep Guardiola, Jurgen Klopp e José Mourinho.

“As negociações estão bem avançadas e serão finalizadas em quinze dias, quando a temporada no Brasil chegar ao fim. Será nesse momento que o técnico português, que tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024, se desligará de seu clube atual para embarcar rumo ao Qatar.”, publicou o Sport.

Apesar disso, de acordo com informações do UOL, o treinador português está concentrado em concluir a temporada com o Verdão, que ainda está na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Essa não é a primeira vez que Abel recebe propostas de outros clubes; nos últimos meses, ele já foi alvo de interesse do Benfica e do Al Ittihad.

Palmeiras confia que Abel cumprirá o contrato

O jornalista André Rizek afirma que internamente o clima no Palmeiras é de tranquilidade. Ele afirma que o treinador já está planejando a próxima temporada e nunca deu nenhum tipo de indício que pensa em deixar a Academia de Futebol:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Internamente, todos os sinais dele são o contrário disso (saída). Trago para vocês as informações que eu apurei. O Abel já está planejando a temporada do ano que vem com o Palmeiras. E o primeiro jogador já contratado é o Aníbal Moreno. É um pedido dele, ele fez questão de ter o jogador no ano que vem trabalhando no Palmeiras. Ele está programando o Palmeiras do ano que vem.”, disse Rizek.

Quem também tem apuração semelhante é o jornalista Danilo Lavieri, do UOL, que afirma que a diretoria palmeirense tem convicção de que Abel deverá pelo menos ficar no clube até o fim de 2024, que é quando se encerrar o seu atual contrato.

Comentários estão fechados.