Jorginho confirma vinculo com o São Paulo e surpreende todo mundo

Ligado ao Palmeiras nos últimos meses, Jorginho andou movimentando o noticiário do mercado da bola. Especulações relacionadas ao futuro do volante de 33 anos de idade à parte, a verdade é que a conexão que existe entre ele e um clube brasileiro é com o São Paulo – e remete ao sentimento de torcedor.

“Tenho um carinho grande, um carinho a mais pelo São Paulo. Fui no clube passar algumas semanas e, a partir daquele momento, decidi que se tem um clube que torço no Brasil é o São Paulo”, disse o veterano, em entrevista concedida à TNT Sports, em 2020.

Mais recentemente, essa declaração chegou aos ouvidos de Lucas Moura, um dos principais nomes do atual elenco são-paulino. O atacante convidou o meio-campista a se juntar a ele no Morumbi. “Mandei mensagem para ele no privado e falei: ‘Vamos para lá logo, logo’. Aí ele falou assim: ‘Quando você for, me chama’. Falei: ‘Vou lembrar disso’”, contou Lucas.

Apesar do carinho pelo rival do Verdão, Jorginho não chegou a vestir a camisa tricolor profissionalmente. Aliás, ele nem chegou a jogar no Brasil. Desde a base, sua carreira foi construída no futebol europeu, com passagens marcantes por Napoli e Chelsea. Desde 2023, o ítalo-brasileiro defende as cores do Arsenal.

Jorginho pode parar no Flamengo

De acordo com as informações recentes, são grandes as chances do volante reforçar o Flamengo na janela do meio do ano. O Rubro-Negro quer se fortalecer para a disputa do Super Mundial e vê nele uma aquisição importante.

Jorginho tem vínculo com o Arsenal só até junho e desde janeiro pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Comentários estão fechados.