Jorge Nicola traz super quentinha sobre a situação de Jailson no Palmeiras
Depois de ter ficado de fora dos inscritos do Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil, a situação do volante Jailson no clube passou a ser questionada pelos torcedores. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, porém, o jogador acabou sendo excluído dos inscritos por motivos pessoais e deverá constar na relação da etapa seguinte do torneio.
O meio-campista de 27 anos tem contrato com o Verdão até o final deste ano. Nenhuma oferta pelo atleta chegou à mesa do clube e ele deve permanecer na Academia de Futebol ao menos por mais essa temporada.
Desde que chegou ao Allianz Parque, no início do ano passado, o camisa 30 não conseguiu encontrar espaço no time do técnico Abel Ferreira. Mesmo com a grave lesão sofrida logo após a sua chegada, o jogador não pode reclamar da falta de oportunidades.
Acionado com frequência pelo treinador português, o volante tem acrescentado pouco dentro de campo e é um dos jogadores do atual elenco mais criticados pela torcida.
Os questionamentos por parte dos palmeirenses em relação ao meio-campista aumentaram ainda mais após a expulsão contra o Bolívar, em La Paz, que contribuiu para a derrota da equipe na estreia da Libertadores.
Palmeiras começou com o pé direito na Copa do Brasil
Sem Jailson e uma série de outros nomes, o Verdão estreou bem na competição nacional e abriu vantagem no confronto contra o Tombense, pela terceira fase do torneio.
O Alviverde até encontrou algumas dificuldades, mas conseguiu fazer 4 a 2 no Allianz Parque e construiu uma boa vantagem para o duelo de volta. No dia 26 de abril, às 20h (de Brasília), o tetracampeão encara o Gavião-Carcará novamente, desta vez fora de casa.
Comentários estão fechados.