Jorge Nicola traz quentinha sobre a chegada de Luiz Araújo ao Palmeiras
De acordo com o portal Goal, o Palmeiras ofereceu Eduard Atuesta mais um valor em dinheiro ao Atlanta United, da MLS, para contratar Luiz Araújo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o clube estadunidense não aceitará fazer negócio nesses moldes e o Verdão precisará abrir o bolso se quiser ter o atacante.
“Perguntei a uma das pessoas envolvidas nas conversas com o time americano e ouvi a seguinte resposta: ‘O Atlanta não vai aceitar. Só fará negócio pelo dinheiro mesmo’”, revelou.
O Alviverde havia assinalado com uma oferta na casa dos 6 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos do ex-São Paulo, o que também foi rejeitado pelos estadunidenses.
Luiz é uma das estrelas do time do Atlanta. Por essa razão, a equipe não pretende se desfazer dele por menos de 12 milhões de dólares, valor próximo ao que foi pago para tirá-lo do Lille, da França, e que na cotação atual corresponde a R$ 64,5 milhões.
Palmeiras pode voltar o foco para contratação de Michael
Ainda conforme noticiou Nicola, a diretoria alviverde pode retomar as conversas iniciadas há alguns dias com Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Como a agremiação árabe estava na disputa do Mundial de Clube, torneio no qual ficou com o vice-campeonato, as tratativas com o atleta foram paralisadas.
Caso não dê certo a negociação com Luiz, a tendência é que o Palestra retome o contato com o atacante de 26 anos que por aqui brilhou com as camisas de Goiás e Flamengo.
Comentários estão fechados.