Jorge Nicola traz quentinha sobre a chegada de Fernando ao Palmeiras
Recentemente, o Palmeiras fez uma proposta de empréstimo por Fernando, volante do Sevilla, da Espanha. Como resposta, o Verdão foi avisado que o time europeu só aceita liberar o brasileiro de forma definitiva. Diante desse cenário, segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube agora avalia a melhor forma de investir no experiente jogador.
“Por mais que ele demonstre uma boa condição física, não dá pra apostar nele jogando por mais dois, três, quatro anos. Então, o Palmeiras está pensando que valor seria interessante para ele em relação a uma atleta com idade tão avançada”, disse, em seu canal no YouTube.
O meio-campista está com 35 anos e completa mais um ano de vida na próxima semana, ou seja, praticamente 36 anos. Apesar da idade já avançada, segue atuando em bom nível físico e técnico e é titular absoluto da equipe da Andaluzia.
Fernando tem grande parte da carreira construída na Europa, tendo atuado apenas pelos dois primeiros anos no Vila Nova. No Velho Continente, o brasileiro fez história no Porto, teve boa passagem pelo Manchester City e já soma quatro temporadas com a camisa do Sevilla, tendo colecionado taças importantes durante todo esse período.
Palmeiras tem encontrado dificuldades no mercado
Embora a venda de Danilo tenha se concretizado só em janeiro deste ano, a saída dele vinha sendo negociada desde o fim da temporada passada. E já era do conhecimento da diretoria que o técnico Abel Ferreira desejava uma peça de reposição a altura da Cria da Academia.
Entretanto, a atual temporada se encaminha para a reta final e até agora nada. Sem estar disposta a desembolsar um valor alto que esse tipo de aquisição exige, a direção tem encontrado dificuldades para atender ao pedido do treinador.
Comentários estão fechados.