Jorge Nicola traz quentinha com DOIS nomes do tricolor na mira do Palmeiras

O mercado da bola promete ser quente visando a próxima temporada. E com o Palmeiras a história não deve ser diferente. Buscando se manter no topo do futebol brasileiro e seguir no caminho dos títulos, a esperança do torcedor é que a postura da diretoria seja bem diferente em relação a última janela, e que os reforços possam enfim chegar.

E na manhã deste domingo (24), em vídeo divulgado em seu canal no youtube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma informação sobre um suposto interesse do Palmeiras em dois jogadores do Bahia, um deles sendo grande destaque na atual edição do Brasileirão.

“Nas últimas horas, Diego Firmino que é setorista do Palmeiras citou mais dois atletas. Cauly meia atacante contratado em fevereiro pelo Bahia. E Camilo Cândido, lateral-esquerdo uruguaio recém-contratado também pelo Bahia. Jogador chega por empréstimo até a metade do ano que vem, com opção de compra” – trouxe Nicola

Tirar jogadores do Bahia não será nada fácil

Mas o jornalista fez questão de explicar uma situação envolvendo o clube do nordeste. Seria a dificuldade do Palmeiras ou qualquer clube conseguir contratar jogadores do tricolor, tendo em vista a recente compra do time feita pelo Grupo City.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Só importante lembrar que tirar qualquer jogador do Bahia neste momento vai ser extremamente complicado, você está concorrendo com o Grupo City, que certamente não vai querer facilitar a vida de um rival” – alertou o jornalista.

Nicola ainda foi checar com uma pessoa ligada ao verdão sobre a notícia trazida pelo setorista e a real possibilidade dos dois jogadores integrarem o elenco do verdão para a temporada 2024.

“Fui checar com pessoas do Palmeiras, uma das pessoas com quem conversei afirmou que nunca havia ouvido falar sobre o nome do Cauly, que tem 28 anos de idade, nem do Camilo Cândido, outro com 28 anos. Camilo que é lateral-esquerdo uruguaio seria mais um a ocupar a vaga de estrangeiro” – completou Jorge Nicola

Comentários estão fechados.