Jorge Nicola traz notícia exclusiva sobre a chegada de Claudinho ao Palmeiras
O jornalista Jorge Nicola revelou que Claudinho, do Zenit, da Rússia, tem vontade de vestir a camisa do Palmeiras no meio da temporada. O meia-atacante estaria disposto a atuar no Allianz Parque pela força do time alviverde e pela possibilidade de voltar a ficar no radar da Seleção.
“A ideia de defender o Verdão, um time extremamente ajustado, cujo treinador quer contar com ele é algo que agrada. Claudinho se sentiria bem e entende que fechando com o Palmeiras teria o caminho livre para jogar pela Seleção Brasileira”, revelou o repórter em seu canal no YouTube.
Os representantes do jogador, inclusive, estão no país europeu. O discurso é de que o motivo da ida é a celebração do campeonato nacional do Zenit. Porém, os agentes querem justamente saber mais a respeito da posição dos dirigentes do time de São Petersburgo sobre uma possível liberação.
O brasileiro foi muito especulado no Palestra na última janela de transferências. E não foi por acaso, ele é um desejo antigo do técnico Abel Ferreira e consta nos planos do clube desde a temporada passada.
Jorge Nicola afirma que negociação é complicada
Apesar da vontade do atleta, os valores para tirá-lo do Zenit são altos e completamente fora dos padrões do futebol brasileiro. Cifras que estão fora de cogitação por parte do Alviverde.
“É importante dizer que o negócio é dos mais complicados. O Zenit gastou 14 milhões de euros para contratá-lo junto ao Red Bull Bragantino e já chegou a acenar com uma pedida de 40 milhões de euros para negociá-lo. Não existe nenhuma chance da Leila Pereira desembolsar tanto dinheiro”, completou Nicola.
A transferência só se daria por uma venda muito abaixo desse valor ou então por um período de empréstimo, aproveitando a prorrogação da liberação temporária de jogadores estrangeiros que atuam no leste europeu.
Comentários estão fechados.