Jorge Nicola traz fresquinha sobre Pumita Rodríguez no Palmeiras

Uma notícia, no mínimo, curiosa, chegou à torcida do Palmeiras nos últimos dias. Trata-se de um possível interesse do treinador Abel Ferreira na contratação do lateral-direito Puma Rodríguez, do Vasco, para a próxima temporada. Em um primeiro instante, de fato, faz sentido. Basta olhar a situação contratual do multicampeão Marcos Rocha, que já recebeu sondagens, inclusive, para retornar ao Atlético Mineiro.

Como já era de esperar, o jornalista Jorge Nicola apareceu no próprio canal do YouTube com novas informações sobre as conversas do Palmeiras com Puma Rodríguez e garantiu a fala de uma fonte interna do Verdão: “Furada! Abel Ferreira ama o Mayke e também o Marcos Rocha.” Quem acompanha melhor os outros clubes do Brasil, também chegaria à conclusão…

Puma Rodríguez, desde a chegada de Ramón Díaz no Vasco, sequer é o lateral titular. O novo treinador dos cariocas adota uma postura, que varia para três zagueiros, com a improvisação de Robson Bambu pela direita. Ou seja, o lateral de dois gols em 31 partidas na atual temporada perdeu a vaga a um zagueiro de origem…

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dinheiro nos cofres!

A continuar em transferência e Jorge Nicola, o jornalista trouxe outra informação interessante à diretoria do Palmeiras de olho em fazer caixa. O América Mineiro recebeu uma proposta do Shabab Al Ahli Dubai, dos Emirados Árabes Unidos pelo jovem Breno, de 19 anos, que ganhou espaço no comando de Vagner Mancini, após deixar as categorias de base do Verdão.

A princípio, a oferta em torno dos R$ 18 milhões não agradaria ao América, porém, Jorge Nicola conversou com o empresário do volante, que tem 40% dos direitos retidos no Palmeiras, e a resposta foi um pouco diferente… “Ele afirma que é grande a chance de um negócio sair, talvez até pelos 3,5 milhões de dólares. Se confirmada essas cifras, América fica com 60% do valor, Palmeiras fica com 40% do valor.”

Comentários estão fechados.