Jorge Nicola traz fresquinha sobre a transferência de Scarpa pro Palmeiras

O jornalista Jorge Nicola trouxe novidades a respeito da possível volta de Gustavo Scarpa para o Palmeiras. Segundo ele, o Verdão tem interesse em contar com o meia-atacante novamente, mas em condições que não exijam tanto do clube financeiramente, o que dificulta um eventual retorno em 2024.

“A ideia do Palmeiras é contar com o Scarpa por empréstimo. Se for para comprar, por um valor bem pequeno, até porque o jogador deixou o clube de graça. Pagar 5 ou 6 milhões de euros para um atleta que faz 30 anos em janeiro é algo praticamente descartado pelos lados do Allianz Parque”, contou.

Ainda de acordo com Nicola, a diretoria alviverde tentou repatriar o meia no meio do ano, na última janela de transferências, mas não obteve sucesso. Na ocasião, o profissional foi cedido pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, ao Olympiacos, da Grécia, por empréstimo. Em nenhuma das equipes conseguiu ter sequência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em suma, o Palestra tem interesse em contar novamente com o futebol de Gustavo, mas desde que não gaste tanto com isso. Além de um empréstimo, é considerada uma transferência por um valor baixo, tendo em vista que o clube perdeu o jogador de graça e não quer pagar caro para contratá-lo de volta.

Palmeiras pode perder Scarpa para concorrente

Enquanto o Verde não está disposto a fazer um alto investimento no meia, o Atlético-MG está. As últimas informações dão conta de que o Galo abriu conversas com o Nottingham para adquirir o atleta em definitivo. O time mineiro estaria disposto a desembolsar 5 milhões de euros pelo negócio.

Comentários estão fechados.