Jorge Nicola se antecipa e revela que Corinthians pagará MICÃO nível Drogba
O jornalista Jorge Nicola confirmou que o Corinthians não vai conseguir fechar a contratação do centroavante uruguaio Edinson Cavani. O jogador vai deixar o Valencia, da Espanha, mas não vai para o clube alvinegro de São Paulo pois está a caminho do Boca Juniors, da Argentina, para disputar a Copa Libertadores da América deste ano.
“Os últimos detalhes da rescisão de contrato com o time espanhol estão sendo finalizados por seus advogados. O Cavani deixará a Espanha e viajará direto para Buenos Aires, já que tem um acordo verbal com o Boca Juniors, ainda que Corinthians, Flamengo e outros clubes brasileiros demonstrem interesse e topem até pagar mais”, disse Jorge Nicola, garantindo que Cavani quer jogar no Boca.
Com o fracasso na negociação por Cavani, os torcedores rivais já lembram da história do atacante Didier Drogba. O astro da seleção da Costa do Marfim foi sondado pelo Corinthians em 2016 e criou muitas expectativas, mas o time de Itaquera ficou a ver navios e não conseguiu fechar a contratação do camisa 9 que brilhou pelo Chelsea, da Inglaterra. Até hoje, a história é motivo de piadas.
Cavani não vai jogar pelo Corinthians e escolhe rival argentino
A ESPN da Argentina confirmou nesta semana que Corinthians e Flamengo fizeram consultas por Cavani, um dos grandes nomes da geração da seleção do Uruguai ao lado de Luis Suárez. Aos 36 anos, o atacante está animado para retornar ao futebol da América do Sul após ter rodado por Palermo e Napoli, da Itália, Paris Sain-Germain, da França, Manchester United, da Inglaterra, e Valencia.
Comentários estão fechados.