Jorge Nicola se antecipa e revela o destino de Gustavo Scarpa
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, Gustavo Scarpa está fora dos planos do Nottingham Forest para a temporada do time que se iniciou há pouco. Apesar disso, um retorno ao futebol brasileiro está descartado no momento, uma vez que o sonho do meia-atacante é seguir no Velho Continente.
“Se não vai ficar no Nottingham Forest, o Scarpa não vai voltar ao Brasil. A ideia dele é permanecer na Europa para realizar esse sonho de atuar no futebol europeu “, disse o repórter, em seu canal no YouTube.
Por aqui, o Flamengo demonstrou interesse em repatriar o atleta na última janela de transferências. Por agora, uma volta está descartada porque o período de contratações se encerrou e apenas jogadores sem vínculo podem ser contratados.
Um indício de que o meio-campista não seguirá na equipe britânica é o fato dele não ter participado de nenhum dos jogos-treino realizados durante a pré-temporada e sequer ter sido relacionado para o duelo contra o Arsenal, pela rodada de estreia da Premier League, marcado pela vitória do time londrino.
Diante desse cenário, é provável que o ex-Verdão serja emprestado. Ele tem contrato até meados de 2026 e está avaliado em 10 milhões de euros (R$ 54,3 milhões).
Gustavo Scarpa não conseguiu se firmar
Scarpa estreou pelo Forest em janeiro deste ano, na altura da metade da temporada europeia. Desde então foram apenas 10 partidas disputadas, sem nenhum gol marcado ou assistência distribuída.
O jogador, que é o atual craque do Brasileirão, teve lesões que impediram sua sequência na nova equipe e não conseguiu acompanhar o ritmo de disputa que exige a elite do futebol inglês.
Comentários estão fechados.