Jorge Nicola revela se o Palmeiras dará 2 jogadores para fechar com Claudinho
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Zenit, da Rússia, não colocou nenhuma condição ao Palmeiras para liberar o meia-atacante Claudinho. Recentemente surgiu um rumor a respeito de uma composição de negócio envolvendo uma troca de dois atletas do Verdão pelo ex-Bragantino.
“O Zenit não propôs nada ainda. Então voltamos à estaca zero, sem grandes novidades sobre o assunto. O que posso dizer é que o jogador quer jogar no Palmeiras e ele entende que a volta para o Brasil seria extremamente importante”, disse o repórter em live no seu canal do YouTube.
O brasileiro vê o Alviverde como o clube que lhe daria melhores condições de voltar ao radar da Seleção. Ele vestiu a amarelinha nas Olimpíadas de Tóquio e foi convocado pelo técnico Tite no ciclo da Copa do Mundo de 2022.
Apesar da vontade mútua entre as partes – ele é um desejo antigo de Abel Ferreira -, uma transferência neste momento é considerada difícil. Isso porque ele tem um longo contrato com a agremiação russa (até 2027), custa caro e um empréstimo não é vantajoso para a equipe de São Petersburgo.
Palmeiras deve se movimentar no mercado
De olho na abertura da janela em 2 de julho, a diretoria palestrina monitora a situação de alguns volantes para o lugar de Danilo. Abel deseja um jogador da posição desde a venda da Cria da Academia, em janeiro.
Segundo informação do portal Goal, três nomes estão na pauta palmeirense. São eles Allan, do Atlético-MG, Walace, da Udinese, e Hércules, do Fortaleza.
Comentários estão fechados.