Jorge Nicola revela se Emirates vai patrocinar o Palmeiras
O jornalista Jorge Nicola falou sobre a possibilidade da Emirates, uma das maiores companhias aéreas do mundo, patrocinar o Palmeiras. Na última terça-feira (25), o rumor tomou conta das redes sociais e foi bastante falado pelos torcedores palestrinos. Mas, de acordo com a fonte, isso não deverá acontecer.
“Para a tristeza do torcedor palmeirense, que já imaginava essa parceria super impactante, não existe nenhuma conversa entre o departamento de marketing do Palmeiras e representantes da Emirates”, contou Nicola, que acrescentou dizendo que a empresa não tem o interesse de atuar no futebol brasileiro.
As especulações surgiram após a informação de que o Verdão prioriza uma parceria com uma multinacional ao invés de uma casa de apostas. O clube estaria reticente quanto a fechar com uma bet e, por isso, estaria procurando uma companhia de outro segmento, também visando a expansão da marca a nível internacional.
Por enquanto, o que há são especulações. Segundo a presidente Leila Pereira, uma definição em relação a valores do novo patrocínio máster será tomada nos próximos dias. A tendência, portanto, é que o martelo seja batido em breve.
Crefisa deixará o Palmeiras
O que Leila também indicou em declaração recente foi o fim da parceria entre as suas empresas, Crefisa e FAM, com o Maior Campeão do Brasil. O compromisso de uma década deverá ser encerrado em dezembro, quando chegará ao final o atual contrato.
Vale lembrar que o vínculo atual é de exclusividade. Caso o rompimento se confirme, o clube poderá faturar uma quantia bem mais elevada do que os R$ 81 milhões pagos anualmente desde 2021, explorando outras propriedades do uniforme.
Comentários estão fechados.