Jorge Nicola revela quando Abel Ferreira deixará o Palmeiras

O jornalista Jorge Nicola afirmou que Abel Ferreira não recebeu nenhuma proposta do Nice para deixar o Palmeiras por agora. Aliás, segundo ele, o técnico português tem muito bem definida a condição para deixar o clube no futuro: assumir um time da primeira prateleira da Europa.

“Ele está adaptado ao Brasil e só deixará o Verdão diante de um gigante do futebol europeu, clubes como Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Liverpool, Arsenal, Manchester City, Manchester United… Se não vier algo desse nível, a tendência é que Abel cumpra seu contrato. Ele está bastante feliz no Alviverde”, contou o repórter, em seu canal no YouTube.

Recentemente, o Nice, da França, surgiu como o mais novo interessado no comandante palmeirense. De acordo com o portal RMC Sports, a agremiação francesa o teria como um dos candidatos a assumir a equipe para a próxima temporada.

Esse não teria sido o primeiro contato do time europeu. No fim do ano passado, eles procuraram o treinador, que descartou deixar o Palestra. Diversos clubes já tentaram fazer o mesmo, porém também não obtiveram sucesso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel tem contrato até dezembro de 2024 e a tendência é que ele cumpra o vínculo até o final. Feliz na Academia de Futebol, agora ele conta com a família, a mulher e as filhas, estabelecida na capital paulista.

Abel Ferreira está onde quer estar

Foi assim, reafirmando o compromisso com o clube, que o português respondeu quando perguntado sobre a possibilidade de sair do Verdão, em coletiva de imprensa, após o empate com o Tombense, que garantiu a classificação do time para as oitavas da Copa do Brasil.

“Tenho contrato com o clube, estou onde quero estar, estou onde querem que eu esteja e é isso que me importa. É o aqui e o agora. Sou um treinador de projeto, mas sabemos que futebol é dinâmico, mas estou em um grande clube, sou muito bem reconhecido e gosto de fazer o que faço”, afirmou.

Comentários estão fechados.