Jorge Nicola esclarece se Rony vai trocar o Palmeiras pelo Cruzeiro
Na última semana, Rony teve o seu nome ligado ao Cruzeiro. Rumores apontaram para uma possível saída do atacante do Palmeiras para o time mineiro ao final da temporada. Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, esse movimento não acontecerá.
Segundo a fonte, não houve contato e muito menos proposta da Raposa pelo camisa 10 do Verdão. E, tendo em vista o valor pelo qual a diretoria alviverde deseja negociá-lo, dificilmente ele permanecerá no futebol brasileiro – nos bastidores, há o entendimento de que uma transferência pode acontecer caso chegue uma proposta vantajosa.
O Palestra é dono de apenas 50% dos direitos econômicos do Rústico. Para contratá-lo, em 2020, foram pagos 6 milhões de euros. Por isso, o clube não deve aceitar menos de 12 milhões de euros para liberá-lo agora, quantia que para os padrões da maioria dos times do futebol brasileiro está fora de cogitação.
Como a maior parte dos mercados está fechado atualmente, o atacante deve permanecer no Maior Campeão do Brasil até o final desta jornada. Em janeiro, caso pinte essa oferta vantajosa citada anteriormente, ele poderá tomar um novo rumo na carreira.
Rony perdeu espaço no Palmeiras
Antes um titular absoluto do time de Abel Ferreira, Ronielson perdeu espaço e hoje é apenas a segunda opção para a referência do ataque palestrino. Desde meados da temporada passada, não consegue repetir seus melhores momentos pelo clube.
Ainda assim, é frequentemente acionado pelo técnico. Ao todo, soma 53 jogos disputados no ano, 10 gols marcados e quatro assistências.
Comentários estão fechados.