Jorge Nicola dá quentinha sobre vinda de cria do São Paulo pro Palmeiras
Jorge Nicola deu informação a respeito da possibilidade do Palmeiras contratar jogador formado nas categorias de base do São Paulo. Trata-se do zagueiro Morato, do Benfica, que na semana passada foi apontado como alvo do Verdão no mercado da bola. Mas, segundo o jornalista, não há chances da transferência acontecer.
De acordo com o repórter, tanto o clube quanto os representantes do atleta negaram a possibilidade de negócio. O jovem defensor de 22 anos de idade até pode deixar os Encarnados após o término da jornada europeia, porém a tendência é que permaneça atuando nos gramados do Velho Continente.
Esse, pelo menos, é o desejo do profissional e de seus agentes. Não faz muito tempo, inclusive, que ele foi alvo de uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 139 milhões) do Fulham, da Inglaterra, que foi recusada pela agremiação lusitana.
A ideia do Benfica é fazer um dinheiro ainda mais elevado com a saída do brasileiro. E tendo em vista os valores envolvidos, fica praticamente impossível do Verdão ou de qualquer outro clube da América do Sul entrar na disputa para contratar o atleta.
Palmeiras deve aproveitar apenas oportunidades no mercado
A segunda janela de transferências da temporada não deve ser de movimentações da parte do Maior Campeão do Brasil. Com a chegada de Felipe Anderson garantida em julho, a tendência é que a diretoria se mexa apenas em caso de boas oportunidades no mercado da bola.
Felipe se juntará ao elenco e ficará à disposição do técnico Abel Ferreira assim que finalizar a temporada com a Lazio, da Itália. O meia-atacante assinou vínculo até o fim de 2027.
Comentários estão fechados.