Jorge Nicola dá quentinha sobre a saída de Raphael Veiga do Palmeiras
O futuro do meia-atacante Raphael Veiga no Palmeiras passou a ser dado como incerto nos últimos dias. Segundo André Cury, empresário do jogador, existiria um acerto com a diretoria alviverde para uma liberação na janela do meio do ano e que ele desperta o interesse de agremiações do futebol europeu.
Questionada a respeito desse trato feito com o estafe do meio-campista de 29 anos de idade, a presidente Leila Pereira negou a existência de qualquer acordo do tipo e garantiu a permanência dele no Verdão. Mesma linha seguida por Anderson Barros, diretor de futebol do clube, que também foi perguntado sobre essa possibilidade.
Em entrevista concedida ao SporTV, o dirigente destacou a importância que o camisa 23 tem no elenco, sendo um símbolo da recente era vitoriosa, e afirmou que ele fica, pelo menos, até o final da temporada de 2025. Vale lembrar que o contrato firmado entre as partes é válido até março de 2027.
“O Veiga é um dos atletas mais importantes do nosso elenco. Ele fez e faz parte de um ciclo vitorioso e continuará conosco nessa temporada. O Veiga estará conosco até o final do ano”, declarou Barros.
Raphael Veiga atravessa má fase no Palmeiras
Especulações à parte, é fato que Veiga não vive o melhor de seus momentos vestindo o manto palestrino. Abaixo nesta temporada, ele tem deixado a desejar, assim como todo o time, e tem recebido críticas de parte da torcida e da imprensa.
Ainda assim, o meia é um dos líderes do plantel e um dos homens de confiança do técnico Abel Ferreira, que não o deixará sair tão fácil.
Comentários estão fechados.