Jorge Nicola dá fresquinha sobre a demissão de Anderson Barros no Palmeiras
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, a permanência de Anderson Barros no Palmeiras para a próxima temporada não é algo certo. A continuidade do diretor de futebol no cargo dependerá dos rumos do time nesta reta final de calendário, mais especificamente se a equipe não ganhar nenhum dos campeonatos que disputa.
“O Barros já esteve muito a perigo no Palmeiras e acabava se salvando com títulos. A permanência dele para o ano que vem vai passar muito pelo que o Palmeiras vai ter nessa reta final, se acabar o ano sem Libertadores e Brasileiro, a chance dele cair é grande”, disse o repórter, em seu canal no YouTube.
O dirigente tem contrato válido até o fim do ano. Em outras oportunidades teve seu trabalho muito elogiado por Leila Pereira e Abel Ferreira. O treinador palestrino, aliás, já chegou a declarar que a atuação do cartola é essencial no clube e que o companheiro é um profissional extraordinário.
Barros chegou ao Alviverde em 2020, ainda na gestão de Maurício Galiotte. Todas as conquistas do time desde então tiveram sua participação: Libertadores (2x), Brasileirão, Copa do Brasil, Paulistão (3x), Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
Anderson Barros é alvo de críticas da torcida
Se por um lado o diretor conta com o prestígio interno na Academia de Futebol, por outro é um dos principais motivos das queixas da torcida que canta e vibra a respeito da atual gestão. Uma reclamação constante dos palmeirenses é quanto a atuação do dirigente no mercado da bola, por exemplo, que deixa a desejar pela falta de agressividade.
Comentários estão fechados.