Jorge Nicola CONFIRMA grande plano do Palmeiras para a janela do meio do ano
O Palmeiras tem um foco definido para a próxima janela de transferências, que vai ficar aberta a partir do dia 3 de julho. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, ao invés de fazer grandes contratações, a diretoria do clube alviverde está mais preocupada em manter os atletas do atual elenco para se manter firme na briga pelos principais títulos da temporada.
“O Palmeiras tem um objetivo para a janela do meio do ano: não perder seus principais jogadores. Até pode negociar, o Palmeiras gostaria de vender o Kevin e o Giovani, se conseguisse vender os dois, não precisaria vender ninguém nessa janela e nem na próxima”, contou o jornalista, falando sobre dois jovens atacantes das categorias de base que têm recebido sondagens do futebol europeu.
Já quando o assunto é a saída de Rony, o técnico Abel Ferreira é completamente contra. Clubes do Catar estão interessados na contratação do camisa 10 do Verdão, mas o comandante português já avisou à Leila Pereira que quer manter o jogador na equipe. “O Rony em especial não pode ser vendido porque o Abel Ferreira é apaixonado pelo Rony. Ele acha o Rony extremamente importante, com bola e também sem bola”, explicou Jorge Nicola.
Palmeiras quer buscar um volante no mercado
Além de manter suas principais peças, o Palmeiras ainda deve ir ao mercado em busca de um camisa 5, um primeiro volante que possa disputar posição com Zé Rafael e Gabriel Menino. A comissão técnica do Verdão acredita que o setor precisa de reforços, mesmo após a contratação do colombiano Richard Ríos em março deste ano.
Comentários estão fechados.