Jorge Nicola bate o martelo sobre a chegada de Hernani ao Palmeiras

0

No início da semana, o portal ‘R7’ noticiou que o Palmeiras estaria negociando a contratação do volante Hernani, do Parma, da Itália. Com o aval de Abel Ferreira, a diretoria alviverde estaria até mesmo buscando a melhor forma de pagamento. Entretanto, essa não parece ser a prioridade do clube no momento.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, não existe nada entre o Verdão e o meio-campista, nem mesmo um desejo de adquiri-lo. O Alviverde está convencido de que não será necessária a contratação de um volante nessa janela de transferências.

Há o entendimento da comissão técnica de que as atuais opções disponíveis no elenco podem dar conta do recado. Esse é o caso, por exemplo, de Gabriel Menino, que vem recuperando o bom futebol e tem feito boas partidas.

Aos 28 anos, Hernani pertence ao Parma, que não deve liberá-lo por menos de 4 milhões de euros (R$ 21 milhões). Na última temporada, defendeu o Genoa, também da Itália, e disputou 20 partidas.

Foco do Palmeiras é outro

No atual momento, a diretoria palestrina está focada em concretizar a negociação do meia-atacante Bruno Tabata, junto ao Sporting, de Portugal.

As tratativas entre o Palestra e o clube português avançaram e a maior parte dos detalhes já foram definidos. 

A transferência será em torno de 5 milhões de euros (R$ 26,6 milhões na cotação atual), e o Sporting manterá 20% dos direitos econômicos do atleta. Os lisboetas tentam ainda garantir uma quantia por metas.

Tabata deve chegar ao Brasil em breve para realizar exames médicos e assinar contrato.

Aos 25 anos, o jogador é uma peça de reposição à saída de Gustavo Scarpa, e também pode fazer outras funções em campo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.