Jorge Jesus não tá nem aí e decide “pegar o cargo” de Abel Ferreira
Ex-treinador do Flamengo, o português Jorge Jesus concedeu entrevista ao jornal ‘A Bola’, de Portugal, na segunda-feira (27) e falou sobre a possibilidade de comandar a seleção brasileira. Quem também vem sendo cotado para o cargo é o compatriota Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, além de Fernando Diniz, do Fluminense, e o italiano Carlo Ancelotti, comandante do Real Madrid.
“Há alguém que não gostasse de assumir a Seleção do Brasil? A verdade é que ninguém falou comigo, nem agora, em Lisboa, nem antes. Todos sabem que o meu contrato com o Fenerbahçe termina em maio e só depois disso é que tomarei decisões sobre o meu futuro. Sempre foi assim”, disse o Mister, que também não descartou a possibilidade de assumir outra seleção.
“Aquelas que pudessem dar títulos, que podes treinar para ganhar alguma coisa, sim, essas sim. É assim que escolho os clubes onde trabalho. Tirando algumas exceções que podem aparecer no mercado, dificilmente treino um clube em que não possa ganhar nada”, revelou o português, que segue sendo especulado no Flamengo.
CBF ainda não decidiu se fecha com Abel Ferreira
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu quem será o substituto de Tite no comando da seleção brasileiro. Carlo Ancelotti é o nome preferido do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, mas o italiano ainda não confirmou se vai mesmo deixar o Real Madrid. Por outro lado, Abel Ferreira é tratado como um substituto natural por já conhecer o futebol brasileiro e já ter ganhado diversos títulos pelo Palmeiras.
Comentários estão fechados.