Jorge Jesus é aprovado como novo treinador do Palmeiras

Jorge Jesus teve o nome aprovado para assumir o comando do Palmeiras. Diante da má fase do time alviverde, vários torcedores se mostram favoráveis ao fim do trabalho de Abel Ferreira no Verdão. Nesse sentido, alguns deles cogitaram uma troca de treinadores portugueses com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

“Aceitaria na hora, Abel já deu faz tempo. Sendo um treinador de verdade, serve, o pior é ficar sem treinador como estamos…”, disse um internauta palestrino. “Onde assino?”. “Esse treinador saindo aqui já seria o melhor de tudo… Porque pra esse futebol ridículo até o Carpini consegue sem ganhar 3 milhões por mês…”, comentaram outros torcedores nas redes sociais.

Apesar do desejo de parte da torcida que canta e vibra de ver um técnico novo à frente do banco de reservas do Palestra, isso não deve acontecer por enquanto. Abel tem contrato válido até dezembro e segue prestigiado pela presidente Leila Pereira, que, inclusive, gostaria de renovar o vínculo por mais tempo.

Já Jesus, por sua vez, pode até retornar ao Brasil, mas não para assumir o lugar do comandante palmeirense, e sim a Seleção. O lusitano conversa com a CBF para ser o substituto de Dorival Júnior e, neste momento, é o favorito ao cargo.

Jorge Jesus tem negociação avançada com a CBF

Segundo informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, do Uol, JJ está próximo de assinar com a confederação brasileira. A entidade já se prepara até mesmo para pagar a multa de 2,5 milhões de euros (R$ 16,5 milhões) para tirá-lo do Hilal.

O ex-Flamengo fechará compromisso até o fim da Copa do Mundo de 2026, ganhando 20% do que embolsa atualmente no clube saudita, mas com premiação elevada.

Comentários estão fechados.