Jorge Jesus confirmou 2 propostas para assumir a Seleção Brasileira
O técnico Jorge Jesus recebeu duas propostas para assumir o comando da Seleção Brasileira. Em entrevista ao Canal 11, o português revelou que esteve na mira da CBF, mas que recusou as ofertas em ambas oportunidades para permanecer na Arábia Saudita.
“Brasil? Que remédio. Não quero falar nisso. Estava apaixonado pelo projeto que tinha, tinha na cabeça ir à final da Champions e ao Mundial de Clubes, vieram duas vezes a Lisboa para me levarem e nunca quis. Agora já passou e continuo no Al Nassr”, afirmou o treinador de 71 anos de idade.
De fato, Jesus foi bastante especulado na época em que Dorival Júnior foi demitido e a confederação brasileira estava atrás de um substituto. No entanto, as informações da época davam conta de que o lusitano estaria disposto a deixar o Al-Hilal para treinar o Brasil – seria um sonho de carreira do profissional.
No fim das contas, a CBF acabou voltando o foco para Carlo Ancelotti e o ex-Flamengo ficou em segundo plano. Após encerrar a passagem pelo Al-Hilal, JJ fechou compromisso com o Al-Nassr até junho de 2026. Na nova equipe, comanda algumas estrelas, como o compatriota Cristiano Ronaldo.
Jorge Jesus está estabelecido na Arábia Saudita
Com passagens por dois dos principais times do país, pode-se dizer que Jesus está consolidado como um nome importante do futebol saudita. Tanto Hilal quanto Nassr pertencem ao governo, que investe pesado para qualificar a liga.
No comando do Hilal, JJ conquistou a Liga Saudita na temporada 2023/24, a Taça da Arábia Saudita e três vezes a Supertaça Saudita.
Comentários estão fechados.