Jorge Jesus confirma que está voltando para o Flamengo
Dono de impactante passagem pelo comando técnico do Flamengo entre junho de 2019 e julho de 2020, o português Jorge Jesus voltou a ser assunto dentro dos bastidores do clube carioca nesta semana. Tudo graças a um inesperado adeus ao atacante Michael, que deverá acertar o seu retorno ao Rubro-Negro nesta janela.
Segundo informações da jornalista Raisa Simplicio, Jorge Jesus rasgou elogios ao pupilo brasileiro após o Al-Hilal, clube da dupla, bater o Al-Nassr, do astro Cristiano Ronaldo, na grande decisão da Supercopa Saudita. Emotivo, o técnico chegou a prometer ao jogador que os dois voltarão a trabalhar juntos em um futuro próximo.
Jesus e Michael estreitaram laços na Arábia Saudita, mas chegaram a trabalhar juntos no Flamengo. Contratado em janeiro de 2020, o atacante foi treinado pelo português por um período de sete meses. No Rio, ele permaneceria por mais uma temporada e meia, somando 23 gols e 14 assistências em 105 partidas.
A suposta declaração de Jorge Jesus ao provável novo reforço flamenguista animou grande parte da torcida rubro-negra, que ainda sonha com o retorno do treinador. No Brasil, Jesus acumulou incríveis 43 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas, conquistando cinco títulos no período, com destaque para a Libertadores.
No Al-Hilal, clube que comanda desde sua polêmica saída do Fenerbahce, da Turquia, o técnico de 70 anos chegou ao seu quarto título em sua segunda passagem pelo clube: Campeonato Saudita, Copa do Rei e Supercopa Saudita (dois).
Comentários estão fechados.