Joia do Verdão recebe 11 pontos e vira dúvida para o próximo jogo

0

O Palmeiras tem partida decisiva pela Copa Libertadores da América nesta semana. Na próxima quarta-feira (06) o elenco de Abel Ferreira recebe o Cerro Porteño decidindo uma vaga na próxima fase da competição continental, e a classificação do Verdão já está mais do que encaminhada depois da grande vitória no primeiro jogo, fora de casa.

Porém, o treinador português não vai lidar só com coisas boas para a partida. Gabriel Veron, que vem tendo participações importantes no Palmeiras, acabou se apresentando hoje com um corte no pé, o que faz ele virar dúvida para as próximas partidas do time. Ao todo foram 11 pontos para fechar o ferimento e o jogador iniciará o tratamento já nos próximos dias, mas não deve atuar na Libertadores.

Lesão pode atrapalhar sequência do jovem do Verdão

Depois de ter alguns problemas de sequência nos últimos anos, Gabriel Veron vinha atuando cada vez mais pelo Verdão. O jogador de apenas 19 anos superou um 2021 de problemas físicos e pouca sequência para aparecer bem em 2022, como uma das armas ofensivas de Abel Ferreira no time. Porém, com o ferimento, o atleta pode ficar de fora de algumas partidas.

Cria das categorias de base do Verdão, Gabriel Veron, desde que foi promovido ao profissional, já comemorou os títulos de dois Campeonatos Paulistas (2020 e 2022), duas Copa Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-americana (2022). Marca impressionante para o curto período no profissional.

O atacante atualmente é avaliado em 12 milhões de euros, cerca de R$ 66 milhões, em cotação atual, e vem atraindo a atenção de clubes ao redor do mundo. Pensando no retorno técnico e financeiro do jovem, e para se defender do assédio vindo de clubes europeus, o Palestra já preparou um contrato extenso com ele. Gabriel Veron tem vínculo com o Palmeiras até o meio de 2026.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.