Joia do Verdão fala sobre sua condição física e revela problema
Na última quarta-feira (12), o Verdão venceu o Atlético-MG por 4 a 2, de virada, no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Campeonato Brasileiro Sub-17. Um dos gols do Palmeiras foi marcado por Luis Guilherme, joia das categorias de base que está retornando ao time aos poucos após se recuperar de lesão.
“Graças a Deus pude fazer um grande jogo aqui. Creio que aos poucos voltarei à minha melhor forma. Ainda não estou 100% fisicamente, mas aos poucos vou evoluindo”, disse o jogador em entrevista ao jornalista José Gustavo Félix na saída do gramado.
Luís se machucou após a conquista da Copa do Brasil Sub-17 diante do Vasco da Gama, no início do ano, e precisou se afastar por alguns meses para tratar da lesão.
Aos poucos, o meia-atacante foi retornando a equipe, inicialmente como reserva e nos últimos jogos recuperando sua condição como titular.
Luis Guilherme é uma joia do Verdão
O meia é natural de Aracaju, Sergipe, e chegou a base do Palmeiras em 2017. O garoto se firmou no sub-17 após a conquista da Copa São Paulo. Com a camisa da seleção brasileira, foi uma das estrelas do torneio de Montaigu, na França, ao lado de Endrick.
Um talento palestrino, o garoto assinou o primeiro contrato profissional com o Alviverde em junho deste ano. Aos 16 anos, estima-se que a multa rescisória do jogador é de 60 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 311 milhões.
Comentários estão fechados.