Joia da base do Palmeiras conquista elenco principal e obriga Abel a usá-lo
Mais uma grande joia das categorias de base do Palmeiras está surgindo e começa a viver os primeiros momentos junto ao elenco principal. Trata-se de Estevão Willian, meia-atacante de apenas 16 anos de idade e enorme potencial, que tem impressionado os jogadores do plantel alviverde.
A princípio, o planejamento do clube era começar a utilizar a Cria da Academia somente após o término da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024. Mas isso mudou depois que o jovem atleta retornou e participou de treinamentos com a equipe de cima na Academia de Futebol.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, os jogadores ficaram impressionados com a qualidade do garoto. Alguns titulares procuraram Abel Ferreira para falar sobre o menino e sugerir que ele passasse a ganhar mais espaço. O comandante alviverde concordou.
Estevão foi relacionado para uma partida do time principal pela primeira vez na quarta-feira (29), na goleada por 4 a 0 sobre o América-MG, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O meia não entrou em campo, mas viveu a experiência de estar no profissional diante da casa palmeirense lotada. Quem sabe, possa receber alguns minutos ainda nesta temporada.
Joia do Palmeiras encanta o mundo
Também conhecido como ‘Messinho’ na base, o atleta chama a atenção pelo potencial que possui desde muito cedo. Rápido, ágil e extremamente habilidoso, é tido no clube como um possível melhor jogador do mundo no futuro.
Estevão está na mira de algumas das principais agremiações europeias. Por conta do seu recente desempenho no Mundial Sub-17, passou a ser ainda mais notado em terras estrangeiras e muito elogiado na imprensa de fora, especialmente a espanhola.
Comentários estão fechados.