John Textor quer tirar craque do Palmeiras
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, John Textor, dono do Botafogo, teria interesse em contratar o atacante Kevin, destaque das categorias de base do Palmeiras e que serviu a Seleção Brasileira no Mundial sub-20 na Argentina.
Apesar disso, o americano não queria levar o jogador para General Severiano e sim para o Selhurst Park, estádio do Crystal Palace, da Inglaterra, que é um dos vários clubes que Textor é dono. De acordo com Nicola, o empresário teria oferecido algo em torno de 9 milhões de euros pelo passe do jogador.
Proposta essa que teria sido negada pela diretoria do Verdão, que afirma já ter recusado uma oferta na casa dos 10 milhões de euros pelo jovem atacante. Ainda segundo o jornalista, o alviverde estaria disposto a negociar Kevin caso receba uma oferta superior aos 10 milhões de euros.
O único problema é que o Palmeiras detém apenas 50% do passe do jogador e gostaria de adquirir uma porcentagem maior de seus direitos econômicos antes de fazer qualquer tipo de negociação. A diretoria alviverde tenta adquirir cerca de mais 20% do passe de Kevin junto ao Desportivo Brasil há alguns meses.
Palmeiras encaminha saída de atacante
Com contrato até o fim de 2023, o atacante Carlos Eduardo está prestes deixar o Palmeiras para se juntar ao Alanyaspor, da Turquia, pelas próximas três temporadas. Com 26 anos, o jogador já havia sido emprestado ao Estoril, em Portugal.
Carlos em breve viajará para a Turquia, onde assinará seu novo contrato. Contratado junto ao Pyramids, do Egito em 2019, o jogador custou ao clube brasileiro US$ 6,5 milhões (R$ 25,2 milhões), com financiamento da Crefisa. Agora, o Verdão cederá o jogador ao clube turco em troca de 20% dos direitos em uma futura negociação.
Comentários estão fechados.