John Textor manda recado para presidentes de São Paulo e Palmeiras
John Textor voltou a falar sobre as acusações de manipulação de resultados que fez recentemente. Depois de ser rebatido e até mesmo acionado na Justiça por Palmeiras e São Paulo, o dono do Botafogo mandou um recado para Leila Pereira e Julio Casares, presidentes dos rivais paulistas.
“Leila, abaixe suas armas. Você não sabe quais evidências eu entreguei. Julio, São Paulo… Cara, você é meu amigo. Eu não pude falar com você sobre isso por causa da natureza das provas que eu tenho”, disse o cartola alvinegro, após a estreia da equipe carioca na Libertadores.
Textor afirmou que não acusou os clubes de envolvimento no suposto esquema de manipulação. O estadunidense garante que possui evidências da participação de jogadores, mas que não sabe quem os induziu a isso, se trata-se de uma ação coordenada ou originada por uma pessoa em particular.
O norte-americano, vale lembrar, crava que o Verdão foi beneficiado nas duas últimas edições do Brasileirão. Segundo ele, atletas do Fortaleza, em jogo de 2022, e do São Paulo, em partida de 2023, tiveram comportamento anormal, que indica que agiram com o intuito de manipular o resultado dos duelos.
John Textor prestou depoimento na delegacia
Na noite desta quarta-feira (3), Textor foi à Delegacia do Consumidor (Decon), na Zona Norte do Rio de Janeiro, para prestar depoimento voluntário. Durante três horas, o dirigente prestou esclarecimento a respeito das acusações de manipulação no futebol brasileiro.
Após o depoimento, o dono do Botafogo se dirigiu ao Nilton Santos e após o apito final falou com a imprensa. Ele garante ter provas das acusações e que quer liderar a “limpeza do jogo” por aqui.
Comentários estão fechados.