John Textor fica furioso com o Palmeiras e faz acusação grave
John Textor não gostou nada de saber do interesse do Palmeiras em um dos principais jogadores do Botafogo. O dono do clube carioca usou sua conta no X para ironizar a notícia da busca do Verdão pelo atacante Júnior Santos e fez grave acusação a respeito do Campeonato Brasileiro de 2023.
“O Palmeiras deveria comprar em outro lugar. No Botafogo, os jogadores preferem jogar 11 contra 11”, publicou o empresário estadunidense, em sua rede social.
Desde a virada histórica do Alviverde sobre a equipe da Estrela Solitária, que mudou os rumos do Brasileirão, Textor faz reclamações a respeito da arbitragem. Na visão do botafoguense, seu time foi prejudicado não só na derrota por 4 a 3, mas também em outros jogos da competição nacional do ano passado.
Ele, inclusive, vai além e aponta que houve manipulação de resultados no decorrer do campeonato. O estadunidense, no entanto, até hoje não apresentou provas que comprovem a sua tese. Dentro de campo, o Alvinegro Carioca protagonizou a maior entregada da história dos pontos corridos, que foi muito bem aproveitada pelo Palestra.
John Textor não quer perder jogador para o Palmeiras
Todo esse cenário recente que envolve os dois clubes certamente influencia em uma possível negociação envolvendo Júnior Santos. Perder uma de suas peças mais importantes para o Verde significaria para o fogo mais uma grande derrota.
Conforme as informações recentes, a diretoria palmeirense iniciou a busca pelo atacante de 29 anos há, pelo menos, uma semana. Ele seria uma reposição para as saídas de Artur e Kevin, vendidos para o Zenit, da Rússia, e para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, respectivamente.
Comentários estão fechados.