John Textor decide levar atacante de gigante carioca para a França

Segundo informações dos jornalistas Emanuelle Ribeiro e Raphael Zarko, ambos do ge.globo, o empresário norte-americano John Textor, dono da SAF do Botafogo, está bem próximo de enfraquecer um rival direto: o Vasco. Isto porque o Lyon, outro clube administrado por ele, tem interesse na contratação do atacante Rayan.

Considerado a principal revelação vascaína no ano, o jogador de 18 anos soma dois gols e uma assistência em 29 jogos. O bom momento vivido pelo jovem, que foi titular na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia nesta segunda-feira (28), rendeu o interesse francês. O contrato do atacante com o Vasco vai até dezembro do próximo ano.

Ainda de acordo com a publicação, a negociação será complexa, porque envolve termos que abrangem não só o Lyon, mas outros clubes do grupo de John Textor. A possibilidade de Rayan ser negociado com o Botafogo, por exemplo, poderia aumentar o valor do negócio. Recentemente, o atacante foi alvo de outro clube europeu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Fiorentina, da Itália, fez contato com o staff do atleta recentemente. Em situação financeira complicada após a saída da 777 Partners, o Vasco chegou a cogitar vendê-lo na última janela de transferências, mas as conversas não avançaram. Posteriormente, Rayan se tornou peça vital no time com a grave lesão sofrida por Adson.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.