John Textor debocha após expulsão de Hulk em Palmeiras e Galo
John Textor aproveitou a polêmica expulsão de Hulk no jogo Palmeiras x Atlético-MG, na noite da última segunda-feira (17), para aparecer novamente. Por meio de suas redes sociais, o dono do Botafogo ironizou a punição ao atacante alvinegro e falou, mais uma vez, em favorecimento ao Verdão.
Primeiro, o estadunidense comparou o vermelho aplicado ao jogador ao “Dia da Marmota”, que ficou conhecido por conta do filme Feitiço do Tempo. No filme de 1993, protagonizado pelo ator Bill Murray, um repórter fica preso em um loop temporal, passando a viver o mesmo dia de forma repetida.
Em seguida, ainda durante o confronto, o cartola alvinegro questionou as expulsões nas partidas do time alviverde. “Dois cartões vermelhos em nove jogos. Você precisa apertar o passo para alcançar o número do ano passado (de expulsões)”, escreveu, em story publicado em sua conta oficial no Instagram.
Textor, sem apresentar nenhuma prova, segue acusando o Alviverde de ser beneficiado em jogos do Campeonato Brasileiro. Desde a reta final da edição passada da competição nacional, o dirigente aponta ajuda a equipe palmeirense nos anos de 2022 e 2023.
Hulk foi expulso contra o Palmeiras por reclamação acintosa
De acordo com a súmula do árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima, o atacante atleticano foi punido com dois amarelos e, consequentemente, com o vermelho por reclamar de forma acintosa.
Após uma falta marcada a favor do Galo, o camisa 7 reclamou e foi penalizado com o primeiro amarelo. Descontrolado, ele peitou o juiz, recebeu o segundo amarelo e o vermelho seguidamente.
As reclamações do atleta, aliás, começaram junto com o apito inicial do duelo. O Verde, que já vencia por 1 a 0, aproveitou a vantagem numérica para ampliar ainda mais o marcador e golear os donos da casa por 4 a 0, na Arena MRV.
Comentários estão fechados.